Gran Turismo 7 terá suporte ao PSVR 2 no lançamento [CES 2023]

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 terá suporte ao PSVR 2 no lançamento [CES 2023]

Na apresentação da Sony na CES 2023, a empresa anunciou algumas novidades do PlayStation, como o trailer do filme de Gran Turismo e o novo controle de acessibilidade Project Leonardo. Entre os demais anúncios, a companhia divulgou que Gran Turismo 7 terá suporte ao PSVR 2 logo no lançamento do aparelho de realidade virtual (além do anúncio de que Beat Saber também chegará à plataforma).

Sem dúvidas, o suporte a VR para o título de corrida da Sony é uma boa adição à biblioteca do aparelho, já que ele pode ser o único no período de lançamento do gênero. No passado, Gran Turismo Sport teve suporte à primeira geração do PSVR no PS4, mas com diversas limitações, como falta de pistas, climas e até carros, já que o modo de jogo disponível era contra um único veículo.

Por enquanto, poucos detalhes foram revelados, mas é esperado que Gran Turismo 7 funcione da mesma maneira convencional se jogado em uma televisão, com a campanha, corridas e veículos, já que o gameplay mostra clima dinâmico e múltiplos carros. Por fim, vale ressaltar que a atualização e suporte para o PSVR 2 será gratuita.

O PlayStation VR 2 chega no dia 22 de fevereiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.