HyperX anuncia novos mouses ultraleves e controle para Xbox

1 min de leitura
Imagem de: HyperX anuncia novos mouses ultraleves e controle para Xbox
Imagem: HyperX/divulgação

Durante a CES 2023, a HyperX anunciou novidades no portfólio de periféricos gamer para este ano. A companhia revelou seu primeiro controle oficialmente licenciado para Xbox, além de dois novos mouses voltados para o público gamer mais exigente.

Clutch Gladiate

O controle HyperX Clutch Gladiate, segundo a companhia, tem como principal objetivo proporcionar conforto extremo e máxima precisão para sessões prolongadas de gameplay. O modelo tem travas duplas de gatilhos, e botões traseiros reprogramáveis, que casam bem com estilos de jogo mais diversificados.

Ademais, o Clutch possui motores duplos para vibração e maior feedback para o usuário. A construção conta com alças texturizadas, para dar mais firmeza na pegada com as mãos, além de uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.

Pulsefire Haste 2

A outra grande atração da companhia vermelha fica por conta da linha de mouses Pulsefire Haste 2. O principal diferencial do Haste 2 é o peso de apenas 53g, ideal para gamers que preferem periféricos mais leves. No entanto, a construção mantém a tradição de design hexagonal, os famosos favos de mel, que pode não agradar a todos.

O sensor fica a cargo do HyperX 26K, de DPI de até 26.000, além de switches duráveis com suporte a até 100 milhões de cliques. O Haste 2 padrão possui cabo com revestimento em teflon PTFE para minimizar atritos com a superfície e conta com iluminação RGB customizável.

Por outro lado, o Pulsefire Haste 2 Wireless é essencialmente o mesmo mouse, porém, conta com conexão sem fio. É possível utilizar o periférico tanto via conexão Bluetooth quanto através da frequência de 2,4 Ghz. O modelo é levemente mais pesado, com 64g, mas traz uma bateria com autonomia de até 100 horas com uma única carga.

Por fim, a HyperX estará lançando um projeto de teclas personalizadas feitas a partir de impressão 3D, chamado de HX3D. O material é feito de nylon em pó reutilizado e ecologicamente correto. A customização das teclas começará com a linha de gatinhos Cozy Cats, mas será expandida com colaborações entre marcas, artistas, personalidades, influenciadores, etc.

f  HyperX/divulgação 
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.