Fumito Ueda, de ICO e Last Guardian, anunciará novo jogo em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Fumito Ueda, de ICO e Last Guardian, anunciará novo jogo em 2023
Imagem: Reprodução / Wikipedia

Fumito Ueda é uma das maiores lendas dos games e, ao que tudo indica, 2023 marcará o retorno do mestre ao batente! Responsável por joias como Shadow of the Colossus e ICO, o diretor disse estar preparado para anunciar um game inédito no ano que vem. Entenda a seguir!

A declaração foi feita em entrevista à tradicional revista de videogames japonesa Famitsu, que indagou figuras da indústria sobre as suas ambições de ano novo. Lá, Ueda disse que o seu time "está trabalhando duro para finalmente conseguir anunciar algo, então por favor nos deem o seu apoio".

Os últimos anos foram um tanto conturbados para o designer, já que a Sony fechou a Japan Studio, da qual o Team ICO fazia parte, levando o time a se tornar freelance na genDesign. Posteriormente, a Epic Games firmou uma parceria com eles para a publicação de jogos, então esperamos que o próximo projeto tenha um desenvolvimento mais tranquilo que o conturbado The Last Guardian.

Seja lá como for o novo jogo, uma coisa parece certa: se os títulos anteriores da equipe servirem de parâmetro, vem aí mais uma história emocionante, inovadora, e que só é possível de ser contada na mídia dos videogames, então estamos muito ansiosos desde já! E você? Compartilhe o seu hype com a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.