Produtor de Metal Gear Solid diz que 2023 será 'um ano cheio de anúncios'

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Metal Gear Solid diz que 2023 será 'um ano cheio de anúncios'
Imagem: Konami/Divulgação

Metal Gear Solid V: The Phanton Pain marcou a última parceria entre Hideo Kojima e Konami lá atrás, em setembro de 2015. Depois disso, o criador da série e a produtora não deram indícios de retomar a colaboração, com o último game da série — Metal Gear Survive, de 2018 — não sendo bem recebido pela comunidade.

Desde então, a aclamada série de espionagem tática pareceu estar adormecida e até mesmo talvez ter sido abandonada pela Konami. Porém, aparentemente este pode não ser exatamente o caso, já que o produtor da franquia disse que 2023 será "um ano cheio de anúncios."

A declaração foi feita por Noriaki Okamura, produtor de longa data da série Metal Gear, em uma recente edição da revista japonesa Famitsu.

É importante observar que a fala de Okamura não foi diretamente ligada a MGS. Na edição especial de fim de ano da Famitsu, diversos desenvolvedores e produtores de jogos japoneses fizeram alguns comentários sobre o que esperam do próximo ano. Em sua declaração, Noriaki Okamura disse que 2023 será um ano de muitos anúncios e que sua palavra-chave para o ano que vem é "muito aguardado."

Em sua fala, Okamura poderia estar simplesmente se referindo a lançamentos em geral da Konami, talvez indicando um potencial retorno do foco da empresa para o mundo dos video games.

Porém, por ter sido algo dito pelo produtor da adorada série, podemos especular que um novo anúncio relacionado a Metal Gear Solid esteja a caminho. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.