Halo: esse lindo cosplay de ODST parece saído diretamente do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Halo: esse lindo cosplay de ODST parece saído diretamente do jogo
Imagem: Reprodução / Bunty Cosplay

Halo é uma das maiores franquias dos videogames e sem dúvidas um dos principais carros-chefes do Xbox. Afinal, a série do Master Chief foi uma das grandes responsáveis por popularizar e viabilizar o gênero FPS nos consoles de mesa, então nada mais justo do que celebrar a obra com um belo cosplay, certo?

O cosplayer canadense Bunty Scrungus preparou uma fantasia muito detalhada de ODST, e ver essas fotos é quase como testemunhar o game virando realidade diante de nossos olhos! E o mais legal é que ele se encontrou com o pessoal da 405th, uma comunidade focada em ajudar os cosplayers da série, para mais um ensaio postado no Reddit:

Além do fórum, Bunty também levou o seu trabalho para o Instagram, onde é possível ver ainda mais fotos em diferentes cenários e composições. Se você curtir o seu trabalho, basta seguir o nosso camarada no seu perfil oficial.



Repara na fidelidade não apenas da armadura, mas também os detalhes das armas e acessórios:



E você, gostou desse ensaio? Tem alguma sugestão de cosplayer que gostaria de ver sendo destacado aqui no site? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.