Project: The Perceiver ganha novo vídeo com 47 minutos de duração

1 min de leitura
Imagem de: Project: The Perceiver ganha novo vídeo com 47 minutos de duração
Imagem: Papergames/Reprodução

Em novembro deste ano, as desenvolvedoras chinesas Papergames e 17ZHE Studio anunciaram Project: The Perceiver, um novo jogo de ação em mundo aberto ambientado na China.

O título pegou todo mundo de surpresa com um trailer mostrando jogabilidade e ambientação que lembravam bastante uma mistura de Ghost of Tsushima e Sekiro: Shadows Die Twice. E se já ficamos surpresos com o trailer de anúncio ter sete minutos de duração, agora o queixo terminou de cair com a publicação de um vídeo muito mais longo, com mais de 47 minutos, no qual os devs falam um pouco sobre diversos aspectos do jogo.

Você pode dar uma olhada no que os desenvolvedores têm a dizer sobre o vindouro game logo abaixo:

Ao longo dos mais de 47 minutos de duração do novo vídeo, o time de desenvolvimento da Papergames e do 17ZHE Studio falam sobre vários elementos vistos no trailer de anúncio, como a jogabilidade e movimentos de combate, além da ambientação claramente inspirada na cultura chinesa.

No game, jogadores devem explorar um mundo de fantasia mergulhado em caos e "consolidar seus ideais distintos em máscaras" para encarar uma porção de adversários poderosos em batalhas brutais.

Ainda sem data de lançamento definida, Project: The Perceiver será um game multiplataforma mas até o momento está confirmado apenas como um lançamento do PS5 e do PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.