Death Stranding de graça na Epic Games faz servidores caírem

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding de graça na Epic Games faz servidores caírem

Atualização 25/12 às 16h50: Novos relatos indicam que a Epic Games cometeu um erro e liberou a versão errada do jogo: em vez do título padrão, foi ofertada a versão Deluxe (Director’s Cut). Usuários dizem que a versão mais cara adquirida durante a promoção errônea está sendo retirada de suas contas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante o mês de dezembro, a Epic Games está repetindo uma tática muito boa para a marca e os fãs: 15 jogos gratuitos para qualquer usuário até o fim do ano! E, especialmente o de Natal (hoje, dia 25), foi um presentão, com Death Stranding Director's Cut grátis. Contudo, parece que isso realmente criou um alvoroço entre os jogadores para resgatarem na faixa, já que a quantidade de acessos bem acima da média fez os servidores da Epic Games caírem.

Portanto, não se preocupe caso não dê certo resgatar o game de graça na loja da Epic Games, você não é o único com problemas. Contudo, também não precisa se desesperar: apesar da instabilidade nos servidores e loja da Epic, o game ficará gratuito até às 13h de Brasília de amanhã, dia 26, garantindo quase 24 horas de janela de tempo para pegar o jogo gratuitamente.

ANem no celular as coisas estão funcionando

Muitos usuários estão reportando os problemas de servidores na internet, enquanto alguns felizardos já conseguiram pegar Death Stranding Director's Cut sem problemas na loja da Epic Games. Caso continue com problemas, basta aguardar que a situação deve normalizar em breve.

Sobre Death Stranding Director's Cut

Uma das coisas mais legais dos presentes da Epic é que os jogos resgatados são de graça para sempre, ou seja: uma vez adicionado à sua biblioteca, você pode jogar e baixar quando quiser. Atualmente, Death Stranding está disponível no Game Pass, mas há duas ressalvas: não é a versão Director's Cut, que vem com diversos conteúdos extras, e o game pode sair um dia do catálogo do serviço de assinatura da Microsoft, então vale a pena resgatar na Epic mesmo assim.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.