Adeus, Ash: próximo anime de Pokémon tem protagonistas inéditos

1 min de leitura
Imagem de: Adeus, Ash: próximo anime de Pokémon tem protagonistas inéditos
Imagem: The Pokémon Company

Quem cresceu assistindo Pokémon certamente já estava habituado a ver Ash e Pikachu como protagonistas de todas as aventuras da animação. Porém, a The Pokémon Company anunciou que a próxima temporada não terá a dupla em papel de destaque.

Segundo informações divulgadas pela própria companhia, a temporada de 2023 terá dois novos personagens assumindo a dianteira das aventuras: Liko e Roy (nomes japoneses, mas que provavelmente devem se manter do lado de cá do globo). Outro ponto importante é que os pokémons principais serão Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, os três iniciais vistos em Pokémon Violet & Scarlet.


E o que acontece com Ash?

Quem acompanha as aventuras viu que recentemente o garoto da cidade de Pallet enfim realizou o seu grande sonho de se tornar um Mestre Pokémon. Mas e o seu futuro na animação?

A The Pokémon Company revelou que teremos uma série de 11 episódios especiais para comemorar toda a jornada do garoto ao lado do seu fiel companheiro amarelo. Esses episódios chegam a partir de 13 de janeiro e prometem "oferecer uma ideia do que o futuro reserva" para Ash, mas serão "o capítulo final" para a dupla.

E você, já está preparado para se despedir de Ash e Pikachu após tantos anos de aventuras? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.