Hogwarts Legacy ganha vídeo mostrando exploração, combate e mais

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy ganha vídeo mostrando exploração, combate e mais
Imagem: Warner Bros. Games/Reprodução

A Warner Bros. Games divulgou, nesta quarta-feira (14), um novo vídeo de gameplay mostrando um pouco mais do mundo e mecânicas de Hogwarts Legacy. Dentre os destaques, a gravação mostra o voo, combate e a casa personalizável.

Em um showcase de mais de 30 minutos, os desenvolvedores da Avalanche Software começam exibindo a exploração pelo cenário fora da escola de Magia e Bruxaria com a vassoura. Eles explicam que há várias versões do objeto voador, que podem ser compradas em uma loja em Hogsmeade.

Além da vassoura, o jogador pode optar pelo hipogrifo Onyx, que é um bônus de pré-venda do game. O animal permite percorrer grandes distâncias pelo chão e também os passeios aéreos.

Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy também terá a Arena de Batalha de Arte das Trevas, outro benefício disponível nas Edições Deluxe e Digital do jogo. O local fica dentro da Floresta Proibida e lá é possível treinar utilizando magias proibidas como Avada Kedavra e Crucio.

No caso da Sala Precisa, o espaço é completamente personalizável. A ideia dos desenvolvedores da Avalanche Software foi deixar o lugar com a cara do jogador, respeitando suas cores e estética preferidas, refletindo a personalidade de quem está jogando. Utilizando conceitos mágicos que estão encaixados na própria jogabilidade, será possível instalar cadeiras, mesas, objetos de decoração, sofás e muitas outras coisas. Confira, abaixo, o vídeo completo com o showcase do game:

As versões de PS4 e Xbox One de Hogwarts Legacy serão lançadas em 4 de abril de 2023; enquanto as versões de PS5, Xbox Series e PC chegam em 10 de fevereiro e a de Switch em 25 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.