Prime Video confirma que está produzindo série de God of War

1 min de leitura
Imagem de: Prime Video confirma que está produzindo série de God of War
Imagem: Prime Video/Reprodução

O Prime Video confirmou, nesta quarta-feira (14), que está mesmo produzindo uma série de God of War. A adaptação, que ainda não tem data de estreia e nem atores escalados, terá apoio da Sony Pictures Television e PlayStation Productions.

God of War está chegando”, anunciou a conta oficial do Twitter do serviço de streaming. Junto com a mensagem está a foto da capa do jogo de 2018, que serviu como um reboot para a franquia.

A imagem, inclusive, sugere que a história a ser adaptada levará em condição os jogos mais recentes do Deus da Guerra. De acordo com o site Deadline, o título de 2018 será mesmo a inspiração, já que o enredo seguirá Kratos, que depois de se exilar do passado sangrento na Grécia "pendura suas armas para sempre no reino nórdico de Midgard. Quando sua amada esposa morre, Kratos parte em uma perigosa jornada com seu filho distante para espalhar suas cinzas do pico mais alto".

A informação de que o streaming da Amazon está adaptando um dos games mais populares do PlayStation foi revelada em março deste ano. À época, o site Deadline divulgou que a série seria feita pelos criadores e produtores de The Expanse (Mark Fergus e Hawk Ostby) e também com o executivo de A Roda do Tempo (Rafe Judkins).

Em maio, Jim Ryan, o presidente da Sony Interactive Entertainment, confirmou que não só God of War será adaptado, mas também Horizon Zero Dawn (série), Gran Turismo (filme) e Twisted Metal (série).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.