Final Fantasy 7 Ever Crisis ganha trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy 7 Ever Crisis ganha trailer de gameplay
Imagem: Square Enix

Final Fantasy 7 Ever Crisis não vem recebendo tantas novidades assim, porém, nesta segunda-feira (12), a Square Enix resolveu amenizar um pouco o hype dos fãs que aguardam ansiosamente pelo jogo.

A empresa japonesa divulgou um trailer de gameplay com exatos dois minutos que mostram um pouco mais da jogabilidade do título que será lançado para dispositivos iOS e Android.

Confira, logo abaixo, o trailer de gameplay de Final Fantasy 7 Ever Crisis.

Além do novo trailer, a Square Enix anunciou o adiamento da versão beta fechada de Final Fantasy 7 Ever Crisis, que agora deve ser lançada só no verão de 2023 (entre junho e agosto).

Final Fantasy 7 Ever Crisis é um jogo mobile – iOS e Android – episódico, que será lançado em diversas etapas e, muito provavelmente, apenas a primeira deve ser gratuita. O jogo mostrará todo o universo de Final Fantasy 7 e suas histórias conectadas, spin-offs e até animações (como Advent Children, por exemplo).

O jogo ainda não teve sua data oficial de lançamento revelada, mas como dito acima, o beta fechado será lançado no verão de 2023, ou seja, entre junho e agosto aqui no Brasil.

Final Fantasy 16 ganha data de lançamento e trailer de gameplay arrepiante

Certamente a atenção dos fãs da icônica franquia de RPG da Square Enix está diante de Final Fantasy 16. O game inclusive ganhou um vídeo de gameplay, bem como uma data oficial de lançamento, durante o The Game Awards 2022 (TGA), que aconteceu na semana passada. Confira aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.