Xbox Game Pass: recompensas da Riot chegam hoje (12)

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass: recompensas da Riot chegam hoje (12)
Imagem: Divulgação / Xbox News

Já faz um tempo que a Microsoft anunciou uma série de benefícios para os assinantes do Xbox Game Pass nos jogos da Riot, e nós finalmente poderemos resgatá-los! Os brindes chegam já hoje, dia 12 de dezembro, com muitas vantagens legais. Confira a seguir!

Como você talvez lembre, o anúncio dessa parceria foi feito durante o showcase da Xbox + Bethesda no meio do ano, como mostramos na nossa transmissão da Não-E3 do Voxel. Lá, foi revelado que Valorant, League of Legends, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics e Wild Rift receberão muitos mimos:

Para acessar as recompensas é preciso ter o Xbox App instalado e devidamente atualizado no seu PC, e então conectar a sua conta da Riot com a sua conta do Xbox Game Pass. Fazendo isso, você receberá todos os agentes e boost de XP em Valorant, além de todos os mais de 160 campeões e boost de XP no League of Legends!

Já no Teamfight Tactics você ganha uma lenda rara e quatro skins, enquanto o Wild Rift habilita os mais de 80 campeões e mais um boost de XP de 20%. Só fique atento para fazer o vínculo das contas antes do dia 1 de janeiro de 2023, porque isso garante um item, skin ou personagem a mais em cada um dos jogos citados acima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.