Company of Heroes 3 chega ao Xbox Series e PS5 em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Company of Heroes 3 chega ao Xbox Series e PS5 em 2023
Imagem: gemtasu

Quem acompanha as notícias certamente estava sabendo que Company of Heroes 3 seria lançado para PC em 23 de fevereiro de 2023. Agora, a Sega e a produtora Relic Entertainment confirmaram que PlayStation 5 e Xbox Series X/S também vão receber o título no próximo ano, em data a ser anunciada posteriormente.

"Queríamos expandir a audiência de Company of Heroes 3 ao trazer os jogos para consoles. No lançamento, ambas as versões serão praticamente idênticas, com apenas algumas pequenas diferenças entre elas. Somado a isso, a Relic tem bastante suporte dos nossos parceiros no estúdio da Sega para garantir que a edição para consoles tenha o alto padrão de qualidade exigido por nossos desenvolvedores e pelos jogadores", explicou a Relic.


Outro ponto ressaltado pela produtora é o fato de que, ao menos por enquanto, não está nos planos oferecer opções de elementos de transferência de dados entre plataformas, sejam eles cross-play ou cross-progression.

Além disso, foi mencionado que a Relic e a Sega estão trabalhando em conjunto para que a versão destinada aos consoles respondam de maneira correta utilizando controles, por isso fizeram alguns ajustes na interface do usuário e também na forma como alguns elementos estão dispostos na tela.

E você, animado para jogar Company of Heroes 3 nos consoles? Compartilhe sua opinião com os demais leitores utilizando as redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.