Dune Awakening ganha novo trailer com gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Dune Awakening ganha novo trailer com gameplay
Imagem: Funcom/Reprodução

Quem acompanhou a Gamescom de 2022, deve lembrar que Dune Awakening foi anunciado de surpresa durante o evento. Infelizmente, o primeiro trailer deste MMO não tinha revelado muito do seu gameplay, o que mudou na The Game Awards, que ocorreu na noite desta quinta-feira (08).

Durante o evento, um novo trailer foi exibido e mostrou as primeiras cenas de gameplay do título funcionando in-engine, ou seja, com gráficos em tempo real (que são bastante impressionantes). Mesmo ainda estando na fase pre-alpha de seu desenvolvimento, dá para dizer que Dune Awakening surpreendeu e parece bem promissor, como você pode conferir no vídeo abaixo:


Durante esse teaser, é possível ver diversos cenários, NPCs, naves, criaturas e algumas cenas de ação do game. Assim como já tinha sido anunciado anteriormente, as inscrições para o teste do beta de Dune Awakening já estão abertas no site oficial do título.

Vale lembrar que o game ainda não tem data de lançamento definida, mas já sabemos que ele será lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.