Mario Kart 64 ganha surpreendente versão em HD feita por fãs

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart 64 ganha surpreendente versão em HD feita por fãs
Imagem: Enhanced 64

Lançado entre 1996 e 1997, Mario Kart 64 é um dos jogos mais consagrados dos anos 90. A brilhante ideia de colocar diversos personagens da Nintendo para competirem em corridas de karts malucas rapidamente ganhou a atenção e o carinho dos fãs.

Foi com todo esse amor pela série da Big N, que um grupo de fãs se reuniu para criar uma versão HD de Mario Kart 64. Os gráficos borrados – devido à limitação de hardwares dos consoles da época – dão lugar a imagens belas e nítidas que deixam a experiência com o divertido jogo de corrida ainda mais satisfatória.

O game inclusive ganhou um trailer que mostra o resultado obtido pela equipe do Enhanced 64. Confira abaixo.

Caso queira baixar o Mod e aproveitar esse clássico do Nintendo 64 com gráficos melhores, o arquivo está disponível para download em uma pasta ZIP no Github. Além disso, existe também um perfil no Discord em que é possível conversar com os responsáveis pelo projeto e ficar por dentro de futuras atualizações em primeira mão.

Para aproveitar a versão HD de Mario Kart 64, é preciso ter a versão original do jogo em algum emulador de N64, como o Dolphin, por exemplo. Vale destacar que o projeto ainda está em andamento, ou seja, essa ainda não é a versão final do Mod que deve ser atualizado no futuro.

E aí, o que você achou dessa versão mais bonita de Mario Kart 64? Conta pra gente no Twitter do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.