Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no The Game Awards

1 min de leitura
Imagem de: Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no The Game Awards
Imagem: Divulgação/Activision

Pelo que parece, Crash Bandicoot terá um novo jogo anunciado durante o The Game Awards 2022. As suspeitas se intensificaram com um tweet publicado pela conta oficial do mascote da Activision nesta quarta-feira (7) e que pescou a atenção dos fãs. "Então... O que vocês vão fazer amanhã?", pergunta o perfil.

Para aumentar ainda mais as teorias, Geoff Keighley, fundador e apresentador do evento, respondeu de forma bastante sugestiva: "Vou apresentar o The Game Awards. E quanto a você?"

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um potencial anúncio de Crash Bandicoot é cogitado. Ainda em outubro, quando Crash Bandicoot 4: It's About chegou ao Steam, a Activision e a desenvolvedora Toys for Bob indicaram que um novo anúncio estaria previsto para o dia 8 de dezembro — e que coincide com o The Game Awards.

Na época, as empresas enviaram um kit para influenciadores e jornalistas, incluindo uma caixa de pizza temática da máscara Aku Aku. No entanto, uma mensagem acabou chamando a atenção na ocasião: "Está faminto por mais? Então experimente nossa nova Pizza de Wumpa por $ 12.08", escreveram as empresas em possível alusão ao evento.

O jogo mais recente da franquia foi Crash Bandicoot 4: It's About Time, que foi lançado em 2020 e está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch. Ele dá continuidade à fórmula clássica de plataforma tridimensional, semelhante aos jogos do PSOne. Além disso, ele dá sequência à história e adiciona mecânicas inéditas de gameplay.

Na época, o game foi muito bem recebido pela crítica especializada e pelos fãs. Aqui no Voxel, ele recebeu nota 90 e foi bastante elogiado por agradar os fãs de longa data, com um nível de dificuldade mais elevado, e trazer novidades o suficiente para atrair novos jogadores e pavimentar o futuro da franquia.

Tudo sobre o The Game Awards

Conhecido como o "Oscar" dos games, o The Game Awards acontece nesta quinta-feira (8), a partir das 21h30, e promete movimentar muitos anúncios bombásticos. Entre eles estão títulos já confirmados pelas desenvolvedoras e algumas surpresas.

Para ficar por dentro do que vai rolar no evento, o Voxel organizou uma matéria com tudo o que você precisa saber. Vale lembrar, também, que a nossa cobertura ao vivo começa a partir das 20h no YouTube com comentários, reações e tradução simultânea.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.