Diablo IV quer reunir todos os melhores elementos da série

1 min de leitura
Imagem de: Diablo IV quer reunir todos os melhores elementos da série
Imagem: Divulgação / Blizzard

Diablo IV está mais próximo de nós do que imaginávamos! Além de hoje uma possível data de lançamento para o jogo ter vazado, a Blizzard também liberou o embargo para as primeiras impressões e entrevistas com os produtores do jogo, e nós participamos de uma coletiva com os seus Lead Game Designers!

Nesse informativo e divertido papo com Angela Del Priore e Zaven Haroutunian, a dupla conversou sobre os novos recursos do game — que nós contaremos em detalhes para você em uma prévia completa, já que o Voxel já jogou as primeiras horas do game em uma build exclusiva —, e também sobre a importância do legado da franquia.

Após testar bastante o jogo no PlayStation 5, a minha principal impressão foi que o novo título, além de divertidíssimo e muito bonito, conseguia pegar bem os melhores elementos de todos os outros títulos da série, do clima mais sombrio dos primeiros jogos aos controles intuitivos por joystick adicionados em Diablo III. De acordo com Zaven, essa era justamente a meta:

"Desde o começo nós tínhamos como pilar a ideia de abraçar o legado da série! Afinal, já faz quase 26 anos desde que o primeiro jogo saiu, e por isso agora temos muitas pessoas que jogaram os games pelos mais diversos motivos. Então sempre foi o objetivo pegar o melhor de cada coisinha que já fizemos e colocar tudo em um só pacote de forma coesa. Esse certamente sempre foi o nosso norte, então é ótimo ouvir de você que deu certo!"

Ou seja, se você é fã de qualquer outro capítulo da série, certamente encontrará algo para te alegrar quando o novo Diablo chegar ao PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series /S e Xbox One com direito a crossplay e cross-progression em algum momento de 2023. E fique ligado aqui no Voxel para conferir uma prévia completa do título logo mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.