Tales of Arise: Beyond the Dawn ganha classificação na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Tales of Arise: Beyond the Dawn ganha classificação na Europa
Imagem: Game Informer

Tem sequência vindo aí? DLC? Novo port? Pois bem, a Bandai Namco registrou recentemente a marca "Tales of Arise: Beyond the Dawn" na Europa. A informação — que foi obtida no site do Instituto de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO) —, ficou por isso mesmo, e o título classificado não ganhou mais detalhes por parte da empresa.

Já especula-se que essa marca pode se tratar de uma sequência do jogo original. Vale lembrar que, tempo atrás, a Banda Namco revelou que não tinha planos para lançar uma DLC de Tales of Arise, uma vez que o game oferecia uma "experiência independente".

Print do registro feito no site da EUIPOPrint do registro feito no site da EUIPOFonte:  Wccftech/Reprodução 


Por outro lado, há quem considere que o título possa vir a ser uma nova versão do próprio game original, lançado em 2021 para PlayStation 5, já que o título "Beyond the Dawn" dá a entender que seja algo pós-créditos. Um port para um novo console, quem sabe?

As dúvidas são muitas, e os fãs terão que ficar no aguardo para ter mais detalhes. Portanto, continue acompanhando o Voxel para não perder nenhuma novidade sobre o game.

Aliás, aproveitando a oportunidade, deixamos um convite para que você assista novamente ou pela primeira vez o nosso review do game. Já adiantamos que a equipe rasgou elogios para o JRPG de ação, que pode ser considerado um dos melhores da atualidade! Pois bem, sem mais delongas, veja abaixo!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.