Horizon Forbidden West: DLC pode ser revelado em breve, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Horizon Forbidden West: DLC pode ser revelado em breve, diz rumor
Imagem: Divulgação / PlayStation

Parece que já faz um tempão que Horizon Forbidden West está entre nós, mas a segunda aventura da Aloy foi lançada apenas em fevereiro deste ano. E ao que parece, não deve demorar muito mais para que o seu mundo fique ainda maior com a chegada de uma nova DLC. Entenda os boatos a seguir!

O responsável pelos vazamentos foi o leaker The Snitch, que postou em seu Twitter uma foto bem sugestiva e fácil de ligar os pontos. Nela, temos tanto uma ferramenta da Aloy como a costa oeste dos Estados Unidos (afinal, o jogo se chama "oeste proibido"). Confira:



Se essa DLC realmente existir, faria bastante sentido que ela fosse revelada já no próximo dia 8 de dezembro, quando acontece o The Game Awards, certo? Afinal, o próprio Horizon está concorrendo a jogo do ano por lá, então tudo se encaixa.

Vamos ver se o The Snitch acerta mais esse vazamento, ou não, nos próximos dias. Até lá, vale a pena destacar que a imagem aponta para a região de Burning Shores, e quem zerou o jogo deve lembrar que esse ponto é mencionado algumas vezes ao longo da campanha!

Só lembre que tudo isso são apenas rumores e uma boa dose de ceticismo é mais do que recomendada. Até sabermos a verdade, conte para a gente nas redes sociais do Voxel o que você mais gostaria de ver nessa possível expansão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.