Próximo Pokémon pode se passar na Austrália, sugerem fãs

1 min de leitura
Imagem de: Próximo Pokémon pode se passar na Austrália, sugerem fãs
Imagem: Game Freak/Nintendo Life

Com a chegada de Pokémon Scarlet e Violet, fãs finalmente puderam explorar Paldea em busca de monstrinhos, mistérios e segredos, e alguns jogadores acreditam terem até mesmo encontrado uma pista sobre a nova região dos próximos jogos.

Como já é tradição encontrar indicações sobre o futuro da série nos jogos dos monstrinhos de bolso, é comum ver imagens ou textos que chamem a atenção dos teóricos de plantão — que já estão especulando que a região retratada nos próximos games da série seja inspirada na Austrália.

"Tem um quadro na sala de artes na parede à direita mostrando o Uluru, uma famosa montanha na Austrália," explicou um usuário em uma publicação no Reddit.

Jogadores acreditam ter encontrado dica de que próximos games podem se inspirar no território australianoJogadores acreditam ter encontrado dica de que próximos games podem se inspirar no território australianoFonte: Game Freak/Nintendo Life 

Treinadores de longa data devem se lembrar de que lá atrás, na era do 3DS, em X e Y havia um item chamado Strange Souvenir que fazia referência a Alola. No lançamento seguinte, em Sun e Moon, era possível encontrar um poster de Toxtricity, uma clara indicação a Sword e Shield. Já na era do Switch, em Sword e Shield havia um papel de parede com laranjas e uvas, enquanto nos remakes de Diamond & Pearl havia flores escarlates e violetas, claras referências a Scarlet e Violet.

Isto é mais do que suficiente para confirmar que sim, é possível que o quadro na sala de artes seja uma indicação de que os próximos games serão inspirados no território australiano. Mas não há qualquer confirmação até o momento, então por hora esta é apenas mais uma teoria criada pela comunidade.

Mas, levando em conta que o país tem fauna e flora riquíssimas, não faltaria inspiração para novos monstrinhos bastante criativos se a 10ª geração de jogos da série Pokémon realmente se basear na região australiana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.