Fortnite Capítulo 4 traz novo mapa, Doom Slayer, Geralt e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite Capítulo 4 traz novo mapa, Doom Slayer, Geralt e mais!
Imagem: Divulgação / Epic Games

Fortnite segue embalado com a chegada do seu Capítulo 4 que, além de diversas novidades como uma ilha inédita, ainda conta com novos heróis: agora é a vez do Doom Slayer e Geralt de Rivia brilharem ainda mais graças ao poder da Unreal Engine 5.1! Confira todas as novidades a seguir!

A grande adição mecânica dessa atualização é a adição dos Otimizadores de Realidade: quanto mais tempo jogando uma partida, mais deles você vai ganhar. Aleatoriamente, você poderá escolher entre dois otimizadores com efeitos duradouros até o fim da partida. Entre alguns benefícios possíveis, dá para reinstalar a Asa-Delta ou recarregar mais rápido, por exemplo.

O novo passe de batalha é onde você poderá desbloquear Doom Slayer, O eterno, e também o bruxo Geralt de Rivia, sem falar na "Estrela do Show", Selena, disponível para aquisição por lá. Todos esses personagens, além dos antigos crossovers, vão explorar a nova ilha que se formou ao fim do Capítulo 3.

Lá, a Unreal Engine 5.1 ajudará a tornar ainda mais bonitos e imersivos cenários como os campos de Granja Gaiata, a torre da Cidadela e as montanhas de Baluarte Brutal, entre vários outros pontos incríveis com Super-resolução temporal e mapas de sombras virtuais. Algumas das novidades incluem a estreia dos sistemas Nanite e Lumen, que deixam tudo mais bonito.

Para jogar você só precisa fazer o download grátis no PC, Nintendo Switch, PlayStation, Xbox, ou streamar pelo NVIDIA GeForce NOW e Xbox Cloud. O que você achou dessas novidades? Vai jogar? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.