Monster Hunter Rise vai rodar a até 120fps no PS5 e no Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise vai rodar a até 120fps no PS5 e no Xbox Series X
Imagem: Capcom/Divulgação

A Capcom anunciou ontem (1) que Monster Hunter Rise vai chegar ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X|S no dia 23 de janeiro de 2023. O popular game sobre caçar monstros gigantescos também está a caminho do PS4 e do Xbox One, estando ainda confirmado no catálogo do Game Pass no Xbox e no PC.

De acordo com a produtora, jogadores terão a oportunidade de se aventurar em MH Rise no PS5 e no Xbox Series X com o game rodando em resolução 4k e 60fps. Haverá ainda a opção de rodar tudo em resolução de tela de 1080p e 120fps, abrindo mão dos detalhes visuais em prol de um considerável aumento na taxa de quadros por segundo.

Ambas as plataformas também terão suporte a áudio 3D, que deve ajudar bastante na hora de explorar os campos e cavernas em busca das mais variadas criaturas.



Jogadores do PlayStation poderão ainda aproveitar funcionalidades exclusivas, como o suporte ao gatilho adaptável do DualSense no PS5, "adicionando resposta adicional quando usando armas Gunner ou bloqueando com escudos". Já do lado do Xbox, assinantes do Game Pass terão a oportunidade de jogar MH Rise sem custo adicional e, no caso das assinaturas Ultimate, jogar a qualquer hora e em qualquer lugar usando o sistema do Xbox Cloud Gaming (xCloud).

Em relação à expansão Sunbreak, a Capcom prometeu o lançamento para o último trimestre do ano que vem, mas não entrou em maiores detalhes.

Enquanto não chega às outras plataformas, Monster Hunter Rise já está disponível para Nintendo Switch e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.