Saiba tudo sobre a expansão World of Warcraft: Dragonflight

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Saiba tudo sobre a expansão World of Warcraft: Dragonflight

World of Warcraft: Dragonflight já está disponível para download e a nona expansão do épico MMORPG da Blizzard chegou para sacudir as estruturas do game com um monte de novidades. Para celebrar a ocasião, nós preparamos um dossiê com tudo o que você precisa saber antes de jogar esse super lançamento.

Dessa vez os jogadores são convidados a explorar as Ilhas do Dragão, lar ancestral das revoadas dragônicas de Azeroth, tudo isso com direito a uma nova raça e classe jogável, o poderoso conjurante Dracthyr. No nosso especial, você confere todas as habilidades e recursos de customização sem precedentes que cercam esses novos personagens!

(Blizzard/Reprodução)

Mas não é só o seu herói da Horda ou Aliança que ganhou traços de dragão. Pela primeira vez na franquia, em Dragonflight é apresentado um novo sistema de gameplay que permite aos jogadores voarem em quatro novos Dracos. Você pode montá-los e customizar como quiser, só fique esperto para dominar as habilidades de montaria!

Voando com o seu Draco, fica ainda mais fácil de explorar as lindas novas zonas do continente. Cada zona possui uma forte identidade visual, muitos segredos e uma rica lore para ser descoberta, sempre com quests muito interessantes e divertidas. Quer começar a sua aventura com o pé direito? Então aprenda tudo sobre as zonas aqui!

blizzard (Blizzard/Reprodução)

Dragonflight traz ainda uma nova interface mais clara e amigável, novo sistema de talentos e profissões e criação de itens, além de novas raides e masmorras para os jogadores colherem ainda mais recompensas. E o melhor de tudo é que agora é possível subir os personagens até o nível 70, um novo teto de nível!

Lançado no dia 28 de novembro, World of Warcraft: Dragonflight já está disponível para compra em três edições distintas. Para saber tudo sobre elas, e também todos os detalhes e recursos dessa expansão, confira agora mesmo o nosso especial completíssimo sobre o jogo e divirta-se!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.