Monster Hunter Rise: rumor aponta para ports no PS5 e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Rise: rumor aponta para ports no PS5 e Xbox
Imagem: Divulgação / Capcom

Parece que a exclusividade de Monster Hunter Rise nos consoles está prestes a acabar! De acordo com um possível vazamento, o antigo exclusivo de Nintendo Switch estaria a caminho do PlayStation 5, Xbox Series X/S e Xbox Game Pass. Entenda a seguir!

As informações são do Insider Gaming, que aponta que o lançamento das novas versões acontecerá já no próximo dia 20 de janeiro de 2023, com direito a uma expansão (Sunbreak ou até mesmo algo inédito) sendo disponibilizada no nosso outono do ano que vem. Confira a nossa análise do jogo original:

Ao que tudo indica, essas revelações todas só serão feitas oficialmente durante a transmissão do The Game Awards, já no dia 8 de dezembro (e com aquela transmissão caprichada que sempre rola aqui no canal do Voxel!).

Após brilhar no Nintendo Switch em março de 2021, a Capcom levou Monster Hunter Rise para os PCs em janeiro de 2022, onde também foi muito elogiado, como você pode conferir no nosso review da versão de computador logo abaixo. As novas versões devem ter suporte a áudio 3D e resolução 4K a 60 fps.

Por enquanto, é bom encarar tudo isso com um pouco de ceticismo, já que ainda são apenas rumores. Mas conte para a gente nas redes sociais do Voxel se você gostaria que esses ports fossem verdade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.