Infinity Nikki, promissor game chinês em mundo aberto, é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Nikki, promissor game chinês em mundo aberto, é anunciado
Imagem: papegames

Nesta quarta-feira (30), a desenvolvedora chinesa Papergames anunciou Infinity Nikki, jogo de aventura em mundo aberto e que conta com belíssimos visuais.

No vídeo de revelação, é possível ver a protagonista do jogo desbravando cenários diferentes e também trocando de visual e forma - ela pode até mesmo se encolher para atravessar obstáculos menores.

Infinity Nikki é visualmente encantador e tem uma protagonista (Nikki) carismática e que tem um aliado (Momo) pra lá de fofo. Veja no trailer logo abaixo.

Como é possível observar no vídeo, Infinity Nikki não será focado em combate e violência passará longe da jornada de Nikki e Momo. Até existem alguns inimigos que são eliminados com uma espécie de magia, mas, aparentemente, o jogo tem como objetivo a exploração e aventura.

Outro ponto que é possível destacar no game, certamente é a quantidade de skins que a protagonista usa no trailer. O título da Papergames promete entregar um prato cheio para os amantes de personalização.

A descrição oficial conta que ''Infinity Nikki é um jogo de aventura de vestir e mundo aberto multiplataforma desenvolvido pela Papergames. Aqui, você se juntará a Nikki e Momo em um vasto mundo de fantasia, explorando livremente e saboreando vários estilos de jogo. O poder que reside em trajes lindos encontrará um caminho a seguir e oferecerá diversão infinita ao longo da jornada! Ansioso para conhecê-lo em Miraland!''.

s
A deslumbrante Nikki, protagonista do jogo - Imagem: Reprodução/Papergames

Bom, fato é que depois do lançamento de Genshin Impact, e o anúncio de Black Myth: Wukong, o mercado de games chinês merece toda a nossa atenção.

Infinity Nikki está confirmado para PC, PS5, PS4, iOS e Android. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.