Starship Troopers: Extermination chega para PC em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Starship Troopers: Extermination chega para PC em 2023
Imagem: Offworld Industries

Hoje (28), a Offworld Industries, criadora de Squad, anunciou através de um vídeo no YouTube o lançamento de Starship Troopers: Extermination, jogo de FPS cooperativo, em acesso antecipado para PC em 2023. Confira o teaser abaixo:

Inspirado no longa Tropas Estelares de 1997, a mecânica do título envolverá 12 jogadores formando grupos de quatro soldados, podendo escolher três classes – assalto, defesa e suporte - que desbloquearão árvores de habilidades próprias conforme progridem. O objetivo principal será defender sua base, coletar recursos e ainda matar insetos alienígenas que geram uma ameaça para a humanidade.

Durante o período de early access, o game disponibilizará cinco tipos diferentes de aliens insectoides diferentes, com as mais ameaçadoras também oferecendo melhores prêmios. Além disso, o mapa será bem grande, com cinco áreas fornecendo muito espaço para batalhas de larga escala, um sistema de ping para comunicação com a opção de marcar pontos de interesse para compartilhar com seus aliados.

E aí, vocês conhecem o filme Tropas Estelares? Curtiram o pequeno teaser de Starship Troopers: Extermination? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.