Far Cry 6: DLC Lost Between Worlds mostra exploração do desconhecido

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 6: DLC Lost Between Worlds mostra exploração do desconhecido
Imagem: Ubisoft/Reprodução

A Ubisoft revelou, nesta terça-feira (29), o DLC Lost Between Worlds de Far Cry 6. O conteúdo adicional será lançado em 6 de dezembro de 2022 para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (Ubisoft Connect, Ubisoft+ e Epic Games Store).

De acordo com a sinopse oficial, o DLC será um “emocionante capítulo da história de Dani Rojas”. Chamada de “surreal”, o novo conteúdo terá uma “série de momentos fantásticos repletos de ação, com inimigos de cristal mortíferos, vários caminhos, uma nova história e um vasto leque de desafios de jogo”.

No trailer é mostrado que a/o protagonista verá uma espécie de meteoro de outra dimensão. Ao se encontrar com o artefato e tentar destruí-lo, o objeto acaba levando Rojas para outro mundo. Confira, abaixo, o vídeo:

Além de Lost Between Worlds, Far Cry 6 já tem outros 3 DLCs. Na trilogia, pela primeira vez na série os jogadores podem controlar os icônicos vilões Vaas, Pagan Min e Joseph Seed. Todos os conteúdos adicionais podem ser acessados em Far Cry 6 Game of the Year Edition.

A Ubisoft também lembrou hoje que Far Cry 6 está gratuito por um tempo determinado nos consoles e PC. Quem testar o jogo agora poderá levar o save para a versão completa que está com promoções de até 67% de desconto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.