Jogo do Batman em VR pode estar em produção, indica rumor

1 min de leitura
Imagem de: Jogo do Batman em VR pode estar em produção, indica rumor
Imagem: Steam

Se um rumor que está correndo a rede acabar se confirmando em algum momento, teremos a chance de curtir um game de realidade virtual estrelado por Batman.

As informações surgiram na rede após a divulgação de um documento compartilhado pelo Tribunal Federal de Comércio nos Estados Unidos. Aparentemente a empresa responsável por esse título seria a Camouflaj Studios, que trabalhou em Marvel's Iron Man VR.

Vale lembrar que a Camouflaj foi comprada pela Meta em setembro deste ano, o que indica que provavelmente o dispositivo da empresa de Mark Zuckerberg seja o destinado a receber essa experiência.

Algo inédito a caminho?

Uma coisa que vale ser ressaltada é que as chances desse game trazer uma experiência inédita é grande - ou seja, com pouca ou nenhuma relação com a trilogia Arkham. Podemos apostar, de repente, em algo baseado nas histórias em quadrinhos ou em uma experiência mais investigativa.

Vale lembrar que até o momento nada foi informado de maneira oficial sobre o assunto, então devemos tratar todos os dados descritos aqui como rumores.

E você, tem algum palpite do que vem por aí? Compartilhe a sua opinião com os demais leitores do Voxel utilizando as nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.