CoD Modern Warfare 2: veja quando pode ser o fim de semana grátis

2 min de leitura
Imagem de: CoD Modern Warfare 2: veja quando pode ser o fim de semana grátis
Imagem: Divulgação/Activision

Segundo fontes do site Insider Gaming, Call of Duty: Modern Warfare 2 contará com o seu primeiro fim de semana grátis a partir de 15 de dezembro. A iniciativa já é um hábito da série, que costuma deixar seus modos multiplayer acessíveis, por tempo limitado, sem a necessidade de comprar o jogo completo.

De acordo com a reportagem, os planos são de que a primeira atualização de meio de temporada aconteça em 14 de dezembro. Os novos conteúdos previstos ainda seguem um mistério, mas o site aponta que o mapa Shipment, que é um dos clássicos de Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007, deve fazer um retorno.

Espera-se, ainda, que o fim de semana grátis seja acompanhado por um ganho de experiência em dobro, facilitando para que os jogadores subam de nível e desbloqueiem recompensas do Passe de Batalha. Até o momento, a Activision não se pronunciou oficialmente e todas as informações devem ser encaradas como rumor.

Call of Duty: Modern Warfare 2 foi lançado em 27 de outubro e já é considerado um grande sucesso, alcançando mais de US$ 800 milhões em receita apenas nos três primeiros dias. Como consequência, o jogo também alcançou o posto de título mais vendido da série em formato digital no mesmo período.

A empresa ainda não entrou em detalhes sobre os seus planos para 2023, embora esteja agendado o lançamento de mais um produto "Premium" de Call of Duty. Segundo também reporta o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, as conversas de bastidores dão conta de que se trata de uma grande atualização de Modern Warfare 2 produzida pela Sledgehammer Games, e que será encarada como um "lançamento a preço cheio".

Mais sobre Modern Warfare 2

A experiência do jogo traz três pilares, sendo eles: a campanha single-player; os modos multiplayer competitivos e cooperativos; e o battle royale atualizado, Warzone 2.0 — que já está disponível gratuitamente e registrou mais de 25 milhões de jogadores nos primeiros cinco dias.

Na análise do Voxel, ressaltamos como a campanha do jogo chama a atenção pela sua variedade e imersão, embora a falta de polimento atrapalhe em vários momentos com a ocorrência de glitches e bugs. Por sua vez, o multiplayer online recicla a velha fórmula da série e tende a ficar mais convidativo com atualizações de conteúdo e de qualidade de vida.

Vale lembrar que o jogo completo está disponível para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S com preços a partir de R$ 299,90 no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.