Asus celebra produção nacional de Rog Phone 6 com sorteio de 2 aparelhos

1 min de leitura
Imagem de: Asus celebra produção nacional de Rog Phone 6 com sorteio de 2 aparelhos
Imagem: Asus

O Rog Phone 6, celular com configuração parruda e feito para o público gamer, foi lançado em julho deste ano em outros países. Porém, a Asus revelou que agora começará a fabricar o aparelho aqui no Brasil! E para comemorar, hoje (24), a empresa vai transmitir uma live especial às 16h (horário de Brasília) para sortear dois celulares!

Para participar do sorteio é bem simples: basta acessar a página do Rog Phone e preencher o formulário com seu nome, usuário da Twitch, e-mail, número de celular e responder a pergunta "Qual é o melhor smartphone gamer do mundo?".

Vale lembrar que você deve estar presente na transmissão (em que será anunciado o vencedor) e o cadastro pode ser feito somente até às 15:59 de hoje (24).

Quais são as especificações do ROG Phone 6?

Desempenho brutoDesempenho brutoFonte:  Asus 

O Rog Phone 6 conta com o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 de 4nm, até 12 GB de memória RAM LPDDR5, 256 de armazenamento, tela gigante AMOLED de 6,78 polegados Full HD com taxa de atualização de 165HZ e suporte a HDR 10+, GPU Adreno 730 e bateria de 6.000 mAh.

No momento dessa publicação, o aparelho está em promoção e está sendo vendido com o valor de R$ 6299,10 a R$ 6929,10 na loja oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.