Dead by Daylight: novo assassino é cavaleiro medieval

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: novo assassino é cavaleiro medieval
Imagem: Eurogamer

Ampliando as opções de assassinos presentes em Dead by Daylight, o time responsável pela produção do game na Behaviour Interactive revelou que o título ganhou um cavaleiro maligno com direito à armadura e tudo mais.

A atualização em questão, intitulada Forged in Fog, já está disponível para quem quiser ampliar as opções dentro do game.  Além de The Knight (o assassino em questão), também temos o sobrevivente Vittorio Toscano e um novo mapa que recebeu o nome The Shattered Square.




Sobre o novo assassino, é sabido que seu aspecto visual traz uma armadura e uma longa espada para atacar os adversários. Como poder único, ele pode usar o Guardia Compagnia para invocar três Guardis para patrulhar uma área específica do mapa. Esses personagens adicionais são controlados pela inteligência artificial, forçando os jogadores a lidarem com mais de uma ameaça.

Sobre a lore dessa DLC, foi mencionado que The Knight era alguém que trabalhava para Vittorio Toscano, mas por algum motivo o traiu e teve um fim mais trágico. Já Toscano é um sábio viajando em seu reino para descobrir alguns segredos arcanos.

Dead by Daylight está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.