Alien terá jogo inspirado em Resident Evil e Dead Space [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Alien terá jogo inspirado em Resident Evil e Dead Space [Rumor]
Imagem: Sega/Reprodução

Uma das franquias de ficção científica mais famosas de todos os tempos, Alien pode ganhar um novo jogo AAA no estilo survival horror. O projeto, que possivelmente tem inspirações em Resident Evil e Dead Space, pode ser lançado no final de 2023.

Os rumores foram divulgados nesta terça-feira (22) pelo respeitado insider Tom Henderson. De acordo com ele, o game está sendo desenvolvido com o codinome “Marathon” e será exclusivo para a geração atual de consoles.

O insider contou que recebeu das fontes documentos falando sobre o projeto e até artes conceituais. Contudo, ele não conseguiu descobrir qual a desenvolvedora que está trabalhando no game.

Sequência de Alien: Isolation?

Henderson relatou que a fonte que lhe apresentou as informações disse que uma sequência de Alien: Isolation existe. O informante não soube, porém, se esse novo jogo AAA é a sequência de Isolation ou não.

Voltando ao game inspirado em Resident Evil e Dead Space, o insider pontuou que “presumivelmente” é a Creative Assembly que encabeça o projeto.

“Por enquanto, o Insider Gaming gostaria de colocar este título fortemente na categoria RUMOR até que mais corroborações ou relatórios sejam fornecidos”, escreveu Henderson.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.