Castlevania: diretor de God of War Ragnarok quer fazer novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Castlevania: diretor de God of War Ragnarok quer fazer novo jogo
Imagem: Divulgação / Netflix

Após a boa recepção de God of War Ragnarok, o diretor Eric Williams já parece ter em mente o seu próximo objetivo no mundo dos games: reviver a clássica franquia Castlevania da Konami, que anda meio sumida nos últimos anos! Entenda a seguir.

A revelação foi feita durante o podcast da Kinda Funny Games, onde Eric disse que "vocês aqui do programa podem fazer isso acontecer porque têm a audiência do mundo todo! Eu ainda não sei o que vou fazer profissionalmente a seguir, mas se alguém me desse a licença para trabalhar em Castlevania, nós adoraríamos fazer isso!"

Curiosamente, a última empreitada da série principal de Castlevania, considerando apenas os jogos principais e não as coletâneas ou adaptações animadas, já tinha seguido por um caminho um tanto parecido com God of War lá na linha Lords of Shadow, cujo último jogo da linha principal foi lançado em 2014, com uma pegada mais cinematográfica e focada em hack and slash.

Será que no futuro próximo essa clássica franquia terá um tratamento parecido ao de Silent Hill, que recentemente teve vários projetos anunciados por diversos estúdios? E se isso acontecer, quem você mais gostaria de ver trabalhando com Castlevania? Por aqui, a minha torcida iria para a FromSoftware. Revele a sua torcida para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.