Mario Kart 8 Deluxe ganha terceira leva de pistas DLC em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart 8 Deluxe ganha terceira leva de pistas DLC em dezembro
Imagem: Divulgação/Nintendo

A Nintendo revelou, nesta segunda-feira (21), os novos percursos que chegam ao Mario Kart 8 Deluxe como parte da terceira leva de DLCs do Booster Course Pass, que promete um total de 48 pistas adicionais até o fim de 2023.

O conteúdo estará disponível a partir de 7 de dezembro a todos que comprarem o passe separadamente ou que forem assinantes do Nintendo Switch Online + Expansion Pack, que é o nível de assinatura mais caro do serviço.

Entre as pistas estão algumas favoritas dos fãs, com destaque para Maple Treeway, de Mario Kart Wii, e Peach Gardens, do Nintendo DS. Veja a lista:

  • London Loop (Tour);
  • Boo Lake (GBA);
  • Rock Rock Mountain (3DS);
  • Maple Treeway (Wii);
  • Berlin Byways (Tour);
  • Peach Gardens (DS);
  • Merry Mountain (Tour);
  • Rainbow Road (3DS).

A primeira leva de pistas do DLC de Mario Kart 8 Deluxe foi lançada em março de 2022A primeira leva de pistas do DLC de Mario Kart 8 Deluxe foi lançada em março de 2022Fonte:  Divulgação/Nintendo 

A Nintendo ainda não entrou em detalhes sobre o cronograma de lançamento das próximas levas de conteúdo, mas, se seguir o exemplo das anteriores, é de se esperar que as próximas pistas cheguem apenas em março de 2023.

Também é interessante notar que é possível jogar nos novos percursos, através dos modos online, sem necessariamente comprar o passe. Para liberar a seleção, é necessário que pelo menos algum usuário da sala já tenha acesso ao conteúdo.

Já para quem pretende comprar o Booster Course Pass e deseja economizar, uma boa dica é montar um grupo com mais sete conhecidos interessados para dividir o plano familiar anual do Nintendo Switch Online + Expansion Pack. Desta forma, a assinatura sai por apenas R$ 52,74 por pessoa.

Vale lembrar que a assinatura também inclui acesso a um catálogo de jogos clássicos de Nintendo 64 e Mega Drive, além das expansões Happy Home Paradise, de Animal Crossing: New Horizons, e Octo Expansion, de Splatoon 2. Os benefícios básicos do Nintendo Switch Online também estão inclusos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.