Call of Duty Warzone 2: chat de proximidade gera 'assaltos'

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty Warzone 2: chat de proximidade gera 'assaltos'
Imagem: Divulgação / Activision

Call of Duty Warzone 2.0 trouxe uma série de novidades para o popular battle royale free to play da Activision, e uma das atualizações mais divertidas foi certamente a possibilidade de ouvir e conversar com os adversários que estão mais próximos de você nos mapas. Confira como ficou a seguir!

Além de render possibilidades infinitas de socialização por si só, esse recurso também já começou a render também muitos memes e situações engraçadas, como a protagonizada e gravada por Rafael Fernandes, que compartilhou o feito em seu Twitter pessoal:



No vídeo acima, podemos ver e ouvir uma dupla que invade um prédio e cerca o sobrevivente isolado que estava por lá. E então começa uma engraçada conversa onde todos simulam uma espécie de assalto daqueles infelizmente bem típicos do Brasil: com direito a armas apontadas e a vida da vítima em risco, eles obrigam o outro jogador a dropar todos os seus itens de valor no chão.

Depois disso, com o assalto devidamente realizado, todos riem e deixam o pobre coitado fugir pela janela e sobreviver, entregue à própria sorte em um mundo hostil, já que ele agora não tem mais nenhuma recurso para enfrentar outros desafios. Até que ponto a nossa sociedade chegou...

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.