171, GTA brasileiro, é lançado! Mas vale a pena? Veja reviews

1 min de leitura
Imagem de: 171, GTA brasileiro, é lançado! Mas vale a pena? Veja reviews
Imagem: Reprodução / Steam

171, mais conhecido pela galera como o GTA brasileiro, finalmente está disponível para download no Steam após um longo ciclo de desenvolvimento. Mas o que será que o povo está achando do jogo? Será que a espera compensou mesmo? É isso que veremos a seguir!

Na data de publicação desse artigo, atualmente o jogo conta com apenas 378 análises e uma média que deixa 171 avaliado de forma ligeiramente positiva. Entre os reviews de usuários melhor avaliados, destacamos alguns: Mr. Robdead, por exemplo, apontou que "Para nós Brasileiros esse jogo vem com uma excelente experiência de vermos nossa terrinha!  (...) Jogo para a Alpha está show, gráficos bons, talvez não tão otimizados, mas aceitável!"

Ifcsaade também recomendou o jogo, elogiando que a desenvolvedora "fez uma boa física, tanto de carro quanto à pé. As missões são complexas, os detalhes são minuciosos, o gameplay vai lembrar muito a Rockstar. Finalmente um GTA brasileiro, com ruas de terra, casas e carros brasileiros, prédios populares, com acesso ao interior de algumas casas, com moto, helicóptero da polícia, feira de rua, disputa de gangues, a altura do GTA original".

Entre os que não recomendam o game, r1pley disse que "o jogo é beeem mal otimizado, mas bem mal MEEESMO. (...) Jogabilidade com bastantes engasgos, principalmente na hora de roubar um veículo e/ou interagir com os NPC's. (...) Os carros e NPC's ficam brotando na sua frente absolutamente do nada."

Ou seja, entre esses prós e contras, o meio termo parece ter sido bem decretado pela jogadora Any: "Me senti em casa, pena que o jogo ta mal otimizado". Mas e você, já está jogando? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.