ROG Phone 6 ganha edição Diablo Immortal com acessórios especiais

1 min de leitura
Imagem de: ROG Phone 6 ganha edição Diablo Immortal com acessórios especiais
Imagem: Asus/Reprodução

A Asus anunciou ontem (17) o lançamento do ROG Phone 6 Diablo Immortal Edition, que vem com um design exclusivo baseado no jogo da Blizzard. Além do acabamento personalizado, o celular vem com uma caixa baseada no visual do Cubo Horádrico e vários itens especiais.

Dentro da embalagem, os fãs que comprarem o produto receberão um mapa que retrata o mundo do Santuário e exibe marcas escondidas em tinta invisível que podem ser reveladas usando a Fahir's Light.

A caixa ainda vem com um case de proteção que brilha com a Fahir's Light e que tem na parte interna um easter egg com uma imagem inspirada no Diablo. Até mesmo o pino ejetor do cartão SIM é personalizado e tem o emblema do game.

O ROG Phone 6 tem um efeito de chama e a luz varia de acordo com a iluminação do ambiente e do ângulo de visão. Além disso, o smartphone vem com o sistema Aura RGB customizado com o logotipo de Diablo Immortal

No quesito software, a edição especial do produto virá com um pacote temático com papéis de parede animados exclusivos, ícones, animações, efeitos sonoros e tudo mais.

A Asus lançou o aparelho primeiro em Taiwan e já prometeu que o ROG Phone 6 Diablo Immortal Edition chegará ao Brasil em breve.

ROG Phone 6

O ROG Phone 6 foi lançado no Brasil na semana passada com uma configuração bastante parruda. O celular vem com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, que é construído em 4 nanômetros e é o mais potente da Qualcomm atualmente.

Ainda sobre as especificações, ele tem até 12 GB de memória RAM LPDDR, 256 GB de armazenamento UFS 3.1, display de 6,78 polegadas, resolução Full HD+ e até 165 Hz de taxa de atualização.

Em relação às lentes, o celular topo de linha tem câmera tripla: um sensor principal de 50 MP, Ultrawide de 13 MP Ultrawide e Macro de 5 MP. A câmera frontal, a de selfie, tem resolução de 12 MP.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.