Razer anuncia novas versões do mouse Razer Naga V2; conheça!

2 min de leitura
Imagem de: Razer anuncia novas versões do mouse Razer Naga V2; conheça!
Imagem: Razer

A Razer acaba de anunciar dois novos modelos de mouse: o Naga V2 e o HyperSpeed Pro, ambos repletos de recursos para gamers de todos os estilos. Para se ter uma ideia da evolução, somente o V2 Pro retorna ainda mais adaptável e do jeitinho que o jogador de MMO gosta. Vamos aos detalhes?

Controle definitivo e adaptabilidade

Entre os principais diferenciais do novo V2 Pro em relação ao seu antecessor são suas três placas laterais intercambiáveis, os 19+1 botões remapeáveis, os 22 controles programáveis, o botão de rolagem HyperScroll Pro, a tecnologia HyperSpeed Wireless, o sensor óptico Focus Pro 30K, os switches ópticos de terceira geração e, por fim, uma grande variedade de opções de carregamento da bateria e de conexão. Lista grande!

Fonte: divulgaçãoFonte: divulgaçãoFonte:  Reprodução 

Botão de rolagem HyperScroll Pro

Nas configurações de rolagem dessa tecnologia é possível alternar entre seis modos. O HyperScroll Pro conta com uma opção padrão para jogos, uma alternativa para rolagem fácil, e um modo “Ultrafino”, ideal para o maior número de entradas.

Voltando um pouco no Naga V2 Pro, as configurações de scroll também se estendem a ele. São essas:

  • Rolagem adaptável, que dá ao usuário menos resistência conforme ele gira o botão mais rapidamente
  • Rolagem Livre, para uma movimentação cada vez mais acelerada;
  • Modo Personalizável, no qual é possível ajustar a tensão de rolagem, personalizar a curva de força, entre outras diversas opções.

Ação livre

O V2 Pro dispõe de conexão de alto desempenho com baixa latência para jogos sem lag. A partir do monitoramento da frequência adaptável e das mudanças de ajustes, os jogadores têm uma excelente conexão sem fio mesmo para ambientes com sinais mais ruidosos.

Já no modo HyperSpeed Wireless, a bateria do mouse poder alcançar impressionantes 150 horas de duração, enquanto no modo Bluetooth pode chegar a 300 horas. O modelo também tem a capacidade de ser carregado sem fio.

Além da carga remota, o periférico também suporta conexão sem fio de vários dispositivos da marca, permitindo que os usuários que já tenham um teclado habilitado com HyperSpeed se conectem ao dongle USB do V2 Pro.

V2 HyperSpeed

Ainda pensando nos jogadores de MMO, o modelo HyperSpeed Pro conta com 20 controles programáveis, sensor óptico Focus Pro 30K e switches mecânicos de segunda geração.

Fonte: divulgaçãoFonte: divulgaçãoFonte:  Reprodução 

Utilizando apenas uma única bateria AA, o periférico tem autonomia de até 400 horas de uso em modo Bluetooth e 250 horas de uso com baixa latência via HyperSpeed Wireless.

Ainda não há preço sugerido e previsão de disponibilidade dos novos produtos no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.