Battlefield 2042 está a caminho do Xbox Game Pass e da EA Play

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 está a caminho do Xbox Game Pass e da EA Play
Imagem: EA/Divulgação

A Electronic Arts anunciou que Battlefield 2042 será adicionado aos catálogos do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate em breve. A novidade foi revelada no mais recente "briefing" com atualizações sobre o desenvolvimento do jogo no site da publicadora.

O texto indica que o shooter está a caminho tanto do Game Pass quanto do serviço por assinatura da EA em "apenas algumas semanas", sendo adicionado aos catálogos simultaneamente ao lançamento da Temporada 3 do jogo. O game também terá períodos de testes gratuitos em todas as plataformas em dezembro deste ano.

"Nesta temporada, vamos entrar em um Battlefield totalmente novo, em um local que sempre quisemos pôr em prática, mas ainda não tinha sido possível nesses 20 anos de criação do Battlefield", afirma a EA na publicação.

Ainda sem data de lançamento divulgada, a terceira temporada de Battlefield 2042 deve adicionar um novo mapa multiplayer, novas armas (como a XM8 de Bad Company 2 e a A-91 do Battlefield 3), um especialista em Assalto inédito e um Passe de Batalha completamente novo. Além disso, a atualização de virada da season deve trazer ainda "um novo evento, experiências e muito mais com o Battlefield Portal, além de mais aperfeiçoamentos, correções e melhorias de qualidade de vida".

Jogadores devem perceber algumas mudanças conforme novos patches forem sendo liberados, incluindo a reformulação de dois mapas na Temporada 3. Manifesto será atualizado no patch 3.1, com a aplicação de alterações que os players já experimentaram "com Caleidoscópio, Transformação e Orbital, aproximando as bandeiras do QG da ação e removendo espaço de jogo redundante". A visibilidade do mapa também será aprimorada.

Já na atualização 3.2, que deve ser liberada no início de 2023, jogadores devem perceber uma "reformulação massiva de Degelo", que deve passar por uma "reformulação dramática".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.