Pokémon Scarlet e Violet: vazamento mostra nova criatura convergente

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Scarlet e Violet: vazamento mostra nova criatura convergente
Imagem: Pokémon

Estamos a oito dias do aguardado lançamento de Pokémon Scarlet e Violet , e alguns vazamentos mostram o que poderá ser encontrado no game em 18 de novembro, quando ele estará disponível exclusivamente para o Nintendo Switch. Dito isso, caso queira embarcar nessa nova jornada sem spoiler algum, é recomendável que não prossiga com a leitura.

Depois da revelação do primeiro Pokémon convergente, Wiglett - suspeitosamente semelhante ao Diglett, um vazamento recente revela uma nova criatura convergente.

Antes de mais nada, os chamados Pokémons convergentes são espécies inéditas que, apesar de alguma semelhança com outras criaturas pré-existentes, são completamente não relacionadas, inclusive contam com seu próprio número PokeDex. Veja abaixo o vídeo de revelação do Wiglett.

O vazamento apresenta o Tentacool e o Tentacruel convergentes, que são cogumelos que, em vez dos tentáculos, possuem vinhas saindo de suas cabeças. Esse Pokémon convergente é chamado de Toedschool. Na imagem abaixo, é possível ver um pouco do visual da nova criatura, porém nada sobre suas características ou habilidades foi informado.

A

f Tentacool e o Tentacruel - Imagem/Reprodução.

Como é possível comparar nas imagens, o Toedschool deixa de lado o aspecto de polvo venenoso, e é muito mais comparável com uma espécie de cogumelo - que talvez também seja venenoso.

Pokémon Scarlet e Violet chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em 18 de novembro. Apesar da mobilização da comunidade brasileira, o jogo, infelizmente, não contará com legendas em português do Brasil.

Novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet revela detalhes inéditos

Um novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet que tem como trilha sonora a música Celestial, do cantor Ed Sheeran, mostra novas criaturas e dão um gostinho do que os jogadores encontraram em 18 de novembro, quando o game será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch.

Além de Sprigatito, Quaxly e Fuecoco, o vídeo mostra outras criaturas que poderão ser encontradas durante a jornada. Confira abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.