O God of War de 2018 não é exatamente um jogo fácil, mas a chefe opcional Sigrún ficou famosa por ser o desafio mais difícil em todo o jogo. Como costuma acontecer nestes casos, alguém foi lá e derrotou a Rainha das Valquírias de algum jeito inusitado.
Neste caso, o feito foi da streamer e cosplayer MissMikkaa, que enfrentou a infame chefe usando nada mais do que um tapete de dança — como aqueles usados em Dance Dance Revolution.
O resultado desta conquista você pode conferir abaixo, em uma postagem de celebração no Twitter. "Consegui! Eu matei a Rainha Valquíria Sigrún em God of War com um Dance Pad", celebrou a jogadora, que ainda comparou o desafio com a chefe mais difícil de Elden Ring: "Vou dizer... Foi tão difícil quanto a Malenia, mas com um ritmo muito mais rápido."
It's DONE! I killed the Valkyrie Queen Sigrún in God of War with a Dance Pad. Let me tell you... This was Malenia difficulty but so much more fast-paced. Took me 216 tries and about 12 hours to kill her. The fatigue is real. Now I'm ready for #GodofWarRagnarok pic.twitter.com/jp0A4RqFkm
— MissMikkaa (@MissMikkaa) November 6, 2022
O feito não foi uma tarefa simples, segundo ela: "Levei 216 tentativas e cerca de 12 horas para matá-la. O cansaço é real". No vídeo, é visível o nível de exaustão da jogadora, que garante estar pronta para a aguardada sequência.
God of War Ragnarok chega nesta semana, em 9 de novembro, exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5. A análise do Voxel já está disponível, afirmando que o título é uma "continuação digna de sua narrativa de 2018", embora tenha alguns tropeços.
Categorias