Quando Atomic Heart será lançado? Veja data, trailer e preços

1 min de leitura
Imagem de: Quando Atomic Heart será lançado? Veja data, trailer e preços
Imagem: Xbox

Para quem estava de olho em Atomic Heart, o RPG de ação em primeira pessoa enfim ganhou uma data de lançamento recentemente. Dessa forma, já deixe anotado na agenda o dia 21 de fevereiro de 2023, quando as aventuras nesse novo universo vão começar.

A novidade foi revelada em um novo trailer do jogo, onde podemos ter uma ideia extra daquilo que encontraremos nessa jornada. Tudo aqui vai acontecer em um mundo alternativo pós-Segunda Guerra Mundial, onde humanos e inteligência artificial aparentemente vivem em harmonia - ou algo próximo disso.

Confira o trailer a seguir:


Preço e versões especiais de Atomic Heart

A produtora Mundfish também anunciou que o game vai contar com edições especiais que já podem ser reservadas no exterior. Além da versão convencional, será possível comprar a Gold Edition (que traz um Atomic Pass para conteúdo adicional) e a Gold Edition, que traz o passe mencionado antes, um livro de artes digital e alguns cosméticos.

Atomic Heart chegará às lojas em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. Nos consoles da Microsoft, ele será adicionado ao Game Pass já no dia de lançamento.

No computador, o jogo já está em pré-venda na Steam por R$ 199,90. Para quem joga nos consoles, o valor é bem mais alto: cerca de R$ 350 no PlayStation 5 e Xbox Series S e X.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.