Overwatch 2: Ramattra, o novo tank do jogo, é revelado!

2 min de leitura
Imagem de: Overwatch 2: Ramattra, o novo tank do jogo, é revelado!
Imagem: Divulgação / Blizzard

Aproveitando as grandes finais da Overwatch League, a Blizzard já tinha prometido que hoje à noite conheceríamos o próximo herói tank de Overwatch 2. E como promessa é dívida, agora o poderoso Ramattra está entre nós! Ele chegará ao game na Temporada 2, que começa no dia 6 de dezembro.

A convite da produtora, conversamos com Alec Dawson, o Lead Hero Designer, e com Gavin Jurgens-Fyhrie, Lead Narrative Designer, para saber um pouco mais sobre esse imponente tank ômnico, que terá a dublagem de Felipe Grinnan aqui no Brasil. Confira como foi o nosso papo a seguir!

Acho que está todo mundo curioso para saber o que exatamente torna o Ramattra especial no campo de batalha fora o seu visual imponente. Qual é a sua grande sacada de gameplay?

Alec Dawson: Vou começar falando um pouco sobre o kit do Ramattra. Sem dissecar todas as suas habilidades, o ponto principal é que ele possui duas formas diferentes, que são a de ômnico e de nêmesis. Então a chave para o jogador é entender quando mudar entre essas duas formas!

Porque na forma de ômnico você fica fazendo um pouco de poke, protegendo o seu time, envolve um pouco de jogo à distância, certo? Só que na forma de nêmesis você vai correr e investir na direção dos seus inimigos. Você pode dar socos e pular na backline para eliminar os alvos mais fracos. Então esse é o fator de maior habilidade que estamos testando agora.

E ele é um tank mais de dive ou mais lento? Com quais personagens ele têm mais sinergia?

Alec Dawson: Em termos de com quais personagens ele se dá melhor em campo, e quais são os seus maiores counters... acho que qualquer coisa que o ajude a ir até a backline e se transformar em nêmesis o ajudará bastante. Então ter um Lucio, ou alguém que possa ficar de pocket com ele, é uma boa.

Agora do outro lado, quando o Ramattra está na forma de Nêmesis, ele se torna um alvo muito grande. Então fica mais fácil de colocá-lo para dormir com a Ana ou jogar um orbe do Zenny. Então acho que é um jogo de risco e recompensa bem legal!

Pelo que deu para ver no curta com história de origem, ele realmente parece bem grande!

Gavin: Acho que não podemos subestimar o quão assustador o Ramattra pode ser quando ele se transforma! Nós trabalhamos focados na ideia de tornar predominante o medo que você sente ao notar que ele vai agressivar o seu time. Então eu acho que vai ser bem divertido, e acho que o pessoal vai adorar até como ele soa no campo de batalha!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.