AMD apresenta FidelityFX Super Resolution 3, que chega ano que vem

1 min de leitura
Imagem de: AMD apresenta FidelityFX Super Resolution 3, que chega ano que vem

A AMD apresentou hoje (3) o FidelityFX Super Resolution 3, a nova geração da tecnologia da companhia de equilíbrio entre frames e resolução para games. A novidade chegará em 2023 e ganhou apenas uma pequena prévia durante o evento.

Segundo a AMD, o Super Resolution 3 traz um grande salto de desempenho em comparação à versão atual da tecnologia. A empresa diz que a nova solução entrega duas vezes mais frames por segundo que o FSR 2.

AMD

Enquanto a AMD não forneceu mais detalhes sobre a disponibilidade e funcionamento do FSR 3, a companhia mostrou a solução funcionando brevemente no palco, como exibido na imagem acima. Apesar da falta de detalhes, podemos esperar que a tecnologia siga os passos das versões anteriores.

Disponível em mais de 200 jogos, o FSR 2 possui código-aberto e funciona até mesmo em GPUs que não são da AMD, o que garante bastante alcance e compatibilidade. Assim, a tendência é que o FSR 3 também funcione com vários games e tenha uma grande aderência no mercado com bastante rapidez.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.