Nada de Parasite Eve! Symbiogenesis é o novo jogo NFT da Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Nada de Parasite Eve! Symbiogenesis é o novo jogo NFT da Square Enix
Imagem: Square Enix

Rumores de uma possível volta de Parasite Eve rondavam a internet na última semana. Um projeto até então misterioso da Square Enix intitulado como Symbiogenesis mencionava uma "fusão de dois organismos separados para formar um único organismo novo."

Bom, nesta quinta-feira (03), o mistério chegou ao fim e certamente não agradou os fãs que aguardavam por novidades da franquia de survival horror. Isso porque Symbiogenesis se trata de um novo jogo NFT da Square Enix.

A empresa descreve o projeto como uma experiência NFT com “um amplo elenco de personagens simbiose, todos os quais podem ser coletados como arte digital”. Além disso, existe a promessa de que Symbiogenesis trará em sua bagagem “uma história interativa e uma comunidade dedicada”.

Toda a 'arte' coletada pelos jogadores poderá ser usada “como personagem de uma história que se passa em um mundo alternativo onde o jogador pode 'desvendar' um mistério ao completar missões que giram em torno de questões de monopolização e distribuição de recursos”.

Descrito como o “primeiro projeto de arte digital colecionável projetado desde o início para os fãs da Web3”, Symbiogenesis é um claro posicionamento da empresa japonesa sobre o contestado mercado de jogos NFT. Uma das primeiras empresas de jogos a apostar nesse novo mercado foi a Ubisoft, com a Ubisoft Quartz.

Na época, a plataforma concedia itens exclusivos que poderiam ser negociados posteriormente com outros jogadores. Entretanto, a comunidade não gostou muito da ideia, e o vídeo de anúncio chegou até a ser privado do Youtube após uma enxurrada de deslikes e comentários negativos.

Aos interessados, mais detalhes de Symbiogenesis devem ser revelados em breve pela Square Enix. 

E aí, será que ainda há esperança para um retorno da franquia Parasite Eve? Conta pra gente no Twitter do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.