FIFA 23: atualização gratuita da Copa do Mundo chega na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 23: atualização gratuita da Copa do Mundo chega na próxima semana
Imagem: EA

A aguardada atualização que trará a Copa do Mundo do Catar ao FIFA 23 chega de forma gratuita ao PlayStation 5, Xbox Series X e S, PC, PlayStation 4 e Xbox One – o Nintendo Switch não está na lista – em 9 de novembro.

Além das seleções de fato classificadas para a competição mundial, os jogadores podem montar o seus próprios grupos da Copa, inclusive com seleções que não foram sequer classificadas para a Copa do Mundo, como a seleção da Itália, por exemplo.


Além disso, a atualização trará em sua bagagem o modo ''ao vivo'', onde os jogadores devem lidar com as atualizações que simulam os resultados reais das partidas da Copa do Mundo do Catar 2022. Esse modo estará disponível de 21 de novembro a 18 de dezembro, quando de fato a Copa acontece.

O popular modo FUT (FIFA Ultimate Team) receberá 30 novas cartas de Heróis da Copa do Mundo, cada uma delas terá um escudo personalizado de "Herói" com o tema da competição. Outras atualizações no modo serão adicionadas de 11 de novembro a 23 de dezembro, trazendo itens que auxiliam os jogadores na hora de montar seu time dos sonhos.

FIFA 23 foi lançado em 27 de setembro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC e Nintendo Switch.

Para mais sobre FIFA 23, confira nossa análise do título da EA aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.