Resident Evil 2: fãs remasterizam foto da S.T.A.R.S. em alta qualidade

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2: fãs remasterizam foto da S.T.A.R.S. em alta qualidade
Imagem: Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A comunidade de modders está sempre encontrando formas de trazer novidades como melhorias, recursos e visuais diferentes para seus títulos favoritos, sejam eles de gerações atuais ou aqueles mais antigos que nunca perderam seu lugar no coração dos jogadores.

E um grupo de fãs de Resident Evil 2 criou uma modificação interessante que além de adicionar diversos aprimoramentos gráficos para o survival horror da Capcom, incluindo uma repaginação na icônica foto do grupo S.T.A.R.S. com um nível de detalhe impressionante. Confiram abaixo:

Fonte:  RE Seamsless HD Project 

Chamado, RE 2 Seamless HD Project, o mod lançado para PC é um pacote de texturas conta com aprendizado de máquina para revitalizar os cenários, aumento na qualidade de modelos 3D, efeitos visuais e elementos do menu, além de telas editadas manualmente para trazer uma melhoria estética significativa ao jogo.

Todos os esforços dos criadores do projeto realmente parecem ter valido a pena, afinal, nunca havia sido possível ver os rostos dos membros do grupo tão claramente antes.

E aí, o que acharam do trabalho dos criadores de RE 2 Seamless HD Project? Gostariam de jogar Resident Evil 2 com esse mod? Contem pra gente nas redes sociais do Voxel!

Compre o Jogo Resident Evil Village para Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.