Resident Evil 2 Remake: cosplay de Leon é o salvador de Raccoon City

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 2 Remake: cosplay de Leon é o salvador de Raccoon City
Imagem: reddit

Tida por muitos com a maior franquia de survival horror do mundo dos games, Resident Evil é dona de jogos memoráveis como, por exemplo, Resident Evil 2 Remake, que soube respeitar o jogo original e adicionar novidades pontuais que fizeram do título da Capcom um dos mais aclamados de 2019, ano de seu lançamento. O game inclusive ganhou o prêmio de jogo do ano no Golden Joystick Awards.

Diante de todo esse sucesso, é natural que os icônicos personagens da saga sejam constantemente escolhidos por cosplayers na hora de criarem suas reimaginações. Um deles, o artista GraysonFin (@graysonfinofficial no Instagram), resolveu criar um cosplay fantástico do agente Leon, de Resident Evil 2 Remake.

Como é possível notar nas imagens logo abaixo, não só a caracterização do personagem com seu traje clássico da R.P.D. (Departamento de Polícia de Raccoon City), mas os cenários escuros, bem como os infectados com sede de sangue fazem desse trabalho uma verdadeira obra de arte.

d
Leon pronto para patrulhar as ruas de Raccoon City Imagem: Reprodução/reddit
s
Não vai subir ninguém! Imagem: Reprodução/reddit
s
Olha um infectado logo ali! Imagem: Reprodução/reddit
s
Hora de recuperar o HP! Imagem: Reprodução/reddit

Além da versão de Leon em Resident Evil 2 Remake, GraysonFin também criou um cosplay inspirado na versão do agente em Resident Evil 4. Confira abaixo.

Além disso, seu perfil na rede social de fotos e vídeos conta ainda com um cosplay do enigmático vilão Karl Heisenber, de Resident Evil Village. Veja abaixo.

E aí, o que vocês acharam dos cosplays de Leon e Karl Heisenber? Conta pra gente no Twitter do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.