Lançamentos de jogos para PC na Green Man Gaming

3 min de leitura
Imagem de: Lançamentos de jogos para PC na Green Man Gaming
Imagem: GreenManGaming
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Green Man Gaming é a líder no segmento de vendas de chaves digitais de jogos para PC para a Steam e o lugar ideal para quem busca os lançamentos da plataforma de mesa.

Nos últimos meses, diversos títulos foram chegando para os computadores, e se você está querendo atualizar os jogos, a Green Man Gaming é confiável e uma boa opção para fazer suas compras.

Caso você ainda não conheça a empresa, estamos falando de um serviço criado no Reino Unido que está há mais de 10 anos atuando no mercado de distribuição de jogos digitais. Um de seus grandes diferenciais é o preço baixo, que só é possível graças à parceria com grandes estúdios.

A seguir, separamos alguns lançamentos para você que gosta de jogar online:

1. Scorn

O mundo bizarro de Scorn é um bom desafio para os jogadores.O mundo bizarro de Scorn é um bom desafio para os jogadores.Fonte:  Green Man Gaming 

Esse game de terror em primeira pessoa coloca o jogador em um mundo grotesco, composto por máquinas vivas e muito sangue. Scorn não se esforça para explicar a história que envolve todos os acontecimentos do gameplay, deixando para cada um fazer a sua interpretação e compreensão de toda a trama.

Apesar de fazer parte do gênero de tiro em primeira pessoa, o game não é um shooter tradicional, mas expõe o jogador a situações em que precisa gerenciar seus escassos recursos.

2. UNCHARTED Legacy of Thieves Collection

A coletânea de Uncharted finalmente chegou aos PCs.A coletânea de Uncharted finalmente chegou aos PCs.Fonte:  Green Man Gaming 

Originalmente exclusivo para o PS5, essa coletânea dos jogos do universo Uncharted chegou aos PCs no dia 19 de outubro e já está disponível na Green Man Gaming. O pacote inclui as versões remasterizadas de Uncharted 4: A Thief’s End e a aventura focada em Chloe Frazer Nadine, Uncharted: The Lost Legacy.

Para rodar nos PCs, a coletânea conta com requisitos bem exigentes, como processador Intel Core i5 4330 ou AMD Ryzen 3 1200, 8 GB de memória RAM e 126 GB de armazenamento.

3. DLC Resident Evil Village - Winters’ Expansion 

A DLC para Resident Evil Village adiciona o modo em terceira pessoa e muito mais.A DLC para Resident Evil Village adiciona o modo em terceira pessoa e muito mais.Fonte:  Green Man Gaming 

Resident Evil Village pode ser considerado uma obra-prima de terror moderno, e traz muito conteúdo para os jogadores. Mas se você já experimentou o game e explorou todas as suas entranhas, tem mais desafios para você nessa DLC disponível para o título.

A DLC Winters’ Expansion adiciona o modo em terceira pessoa, ordens adicionais para o modo mercenário, além de um cenário com Rose, a filha de Ethan, já crescida.

4. Gotham Knights

Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na cidade Gotham.Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto, ambientado na cidade Gotham.Fonte:  Green Man Gaming 

O Batman está morto e o trabalho de salvar a cidade de Gotham recaiu sobre a sua família. Nesse game, o jogador pode assumir o papel de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho ou Robin para trazer esperança para os cidadãos, resolvendo mistérios e derrotando vilões notórios do Homem Morcego.

5. Marauders

Viva na pele de um mercenário espacial em Marauders.Viva na pele de um mercenário espacial em Marauders.Fonte:  Green Man Gaming 

Em um universo alternativo em que a Grande Guerra nunca acabou, Marauders apresenta um estilo de jogo em terceira pessoa, ambientado em um cenário dominado por mercenários espaciais.

O game sombrio descortina os eventos que acabaram levando o cataclisma ao planeta ao mesmo tempo em que apresenta os lados opostos dessa disputa.

6. New Tales from the Borderlands

New Tales from the Borderlands é uma aventura cinematográfica.New Tales from the Borderlands é uma aventura cinematográfica.Fonte:  Green Man Gaming 

O spin-off da série Borderlands traz uma sequência para o game anteriormente lançado em 2014 e mantém a jogabilidade centrada na narrativa.

O jogo, desenvolvido pela Gearbox Studio Québec, chegou em outubro para os PCs e oferece muita imersão na metrópole Prometeia, controlando Anu, Octavio e Fran, os protagonistas do título.

7. The Valiant

Esse game de estratégia em tempo real é um dos lançamentos em destaque.Esse game de estratégia em tempo real é um dos lançamentos em destaque.Fonte:  Green Man Gaming 

The Valiant é um game de estratégia em tempo real, ambientado na Europa e no Oriente Médio do século XIII. O jogador comanda cavaleiros medievais em uma campanha solo épica, ou pode jogar online em modos competitivos para destruir os adversários em batalha.

--

Curtiu as sugestões? Confira outros títulos disponíveis na Green Man Gaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.