Firecast anuncia Rent a Thief (RaT), game multiplayer on-line na Web3

2 min de leitura
Imagem de: Firecast anuncia Rent a Thief (RaT), game multiplayer on-line na Web3
Imagem: firecaststudio

Os jogos na Web3 são uma verdadeira tendência, e o Firecast Studio, estúdio brasileiro independente de desenvolvimento de games e criador do aclamado Sword Legacy: Omen, acaba de anunciar Rent a Thief (RaT), seu mais novo jogo multiplayer on-line onde os jogadores podem adquirir NFTs e itens exclusivos.

A descrição oficial do game conta que ''Rent A Thief é um jogo de aventura, 3D, no estilo cartoon, onde você se tornará um ladrão e será desafiado a virar o melhor de todos. Você irá se infiltrar em mansões e museus super protegidos, onde irá encontrar os artefatos mais valiosos que precisará roubar para elevar suas habilidades. Colete armas variadas, esconda armadilhas e sabote seus rivais para mostrar a eles quem é que manja''.

https://twitter.com/rentathief/status/1585323928884375552?s=20&t=o0wuWrJTqnNtsQFoGayCNw

Como indica a descrição, Rent a Thief (RaT) coloca o jogador na pele de animais ladrões, que pertencem a diferentes guildas e devem duelar entre si para completarem contratos de um cliente misterioso, com missões designadas por Salazah, um sábio aristocrata felino.

Dentro do jogo, é possível se infiltrar, sozinho ou com outros membros da guilda, em diferentes cenários para roubar itens valiosos. O objetivo é roubar esses itens valiosos para subir de nível no ranking da guilda e ganhar os Salah Coins, moedas in-game que permitirão o desbloqueio de recompensas. Quem conseguir mais Salah Coins, será coroado como o Rei dos Contratos.

A partidas de Rent a Thief (RaT) duram cerca de 20 minutos e, ao concluir os objetivos, é possível retornar ao seu QG - um espécie de base onde é possível trocar o saque realizado e receber os Salah-Coins, que serão utilizados para comprar itens cosméticos, bem como equipamentos para as próximas missões.

NFTs e RaT Pass

Em um comunicado enviado à imprensa, o Firecast Studio comentou que ''o jogo apresenta um sistema de NFTs integrado ao modelo de negócios Play to Own, onde cada item adquirido pelo jogador por meio de microtransações ou no market place – como personagens, skins e equipamentos – se tornam deles e poderão ser comercializados com outros jogadores''.

O game contará com um Passe de Batalha, o RaT Pass, que possibilita ao jogador obter mais itens. São 100 níveis de passe que oferecem Itens Gratuitos e Itens Premium.

No início de 2023, o game receberá a primeira demo e, em seguida, suas versões Alpha e Beta.

Futuramente, o RaT também será lançado para mobile e consoles, e receberá diversas novidades. Modos, como o PVE, por exemplo, também estão sendo planejados.

Para mais informações sobre o jogo, acesse o site clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.